Ir para o conteúdo

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação vital entre a sociedade e a Prefeitura. Estamos à disposição para receber suas solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

Para registrar sua manifestação, preencha o formulário abaixo de forma clara, completa e objetiva. Após a submissão, um número de protocolo será gerado. Por favor, guarde este número, pois ele será necessário para acompanhar o andamento de sua solicitação.

Solicitações e Reclamações

Fale com a Ouvidoria Descreva suas demandas diretamente à Prefeitura. Estamos prontos para ouvir e solucionar.

Acompanhe seu Protocolo

Consulte o Andamento Verifique facilmente o status da sua solicitação com o número de protocolo gerado.

Carta de Serviço ao Usuário

A Carta de Serviços atende às diretrizes da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), da Lei nº 13.460/2017

Dúvidas Frequentes

Encontre respostas rápidas para as perguntas mais comuns sobre nossos serviços

Acesso Rápido

Carta de Serviços ao Usuário
Balanço
RGF
RREO
Pautas das Sessões
Norma Jurídica
Documentos Administrativos
SAPL
Lei Orgânica do Município
Regimento Interno
Folha de Pagamento
Legislação
Transparência de Servidores
Diárias
Créditos Adicionais
Leis Orçamentárias
Prestação de contas
Aviso de Licitações
Portal da Transparencia (anterior a 2023)
Portarias
PPA
LDO
Leis Municipais
Decretos
Portal da Transparência

Últimas Notícias

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10/03/2025
03/04/2025
Vereadores aprovam reajuste para servidores do Magistério de Ouro Branco
03/04/2025
NOTA DE PESAR
03/04/2025
AVISO DE DISPENSA 006//2025
03/04/2025